domingo, 12 de outubro de 2014

Minha carreira Maky Kay!

Olá minhas lindas, como vocês estão? Faz tempo que não escrevo pra vocês...
Tenho uma hiper mega novidade, agora sou uma consultora Mary Kay *-----------*
Estou amando essa vida, quem me conhece sabe q eu sou fascinada por maquiagem e cosméticos, ainda mais sendo da Mary Kay, que é uma marca de ótima qualidade e multi-nacional.
Entrei como consultora investindo apenas 150 reais, e adquiri o meu kit inicial, tem 3 opções, de maquiagem, de pele e Spa e Fragrâncias. Adivinha qual eu escolhi? kkkk claro q de maquiagem.
Todos os produtos são MARAVILHOSOS,e não falo isso porque sou consultora, porque nunca conheci uma pessoa que não gostasse dos produtos.
Mas, todos sabemos que nao é um preço popular, mas sabemos sambem que os produtos da Mary Kay NÃO TEM COMPARAÇÃO! Além de durar muuuuuito, a maioria já dá resultado em apenas uma semana! ♥
Bom meninas, qualquer duvida que vocês tiverem em relação a carreira, ou como se tornar uma consultora, é só comentar aqui em baixo que eu vou responder com todo o amor do mundo.
Até porque sem vocês eu não estaria escrevendo aqui hoje. Sei que são poucos que lêêm o meu blog mas é de lá de baixo que se começa uma carreira independente! Beijão e bom domingo :♥



2 comentários:

  1. Eii, tudo bem? Eu te selecionei para responder a TAG, e vou adorar ver o resultado! HEHEH
    http://www.marianecoelho.com/2014/10/tag-liebster-award.html#links
    Depois que responder não se esqueça de me mandar o link hein, quero ler tudo! Parabéns pelo blog e sucesso sempre! Beeijos! www.marianecoelho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariane, que bom q vc me escolheu e gostou do meu blog, vou responder sim e te aviso linda! beijão e sucesso ♥

      Excluir