sábado, 17 de maio de 2014

Resenha da Minha Coleção Novex

Olá gatonas, a resenha de hoje vai ser de 4 máscaras da Novex:


                        Novex BB Cream, já fiz a resenha.. é só clicar aqui

  •                             Novex Cauterização Polarizada:


queratina é responsável por cerca de 90% da constituição dos fios, por isso para se manterem sempre saudáveis é necessário que esta proteína seja reposta. A Queratina do seu Novex é hidrolisada, age penetrando profundamente e garantindo uma rápida absorção pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os poderosamente.

Novex Cauterização Polarizada Queratina Absoluta repara Interna e Externamente a Fibra Capilar e, por isso, é ideal para tratar cabelos frágeis e sem vida.


  •                                 Novex Óleo de Ojon:

A união perfeita do Creme de Tratamento mais querido do Brasil com o mais puro Óleo de Ojon. O resultado é uma Restauração de Alto Impacto da raíz às pontas. Indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, Novex Óleo de Ojon reverte totalmente os danos causados à fibra capilar e ainda tem ação anti-frizz.

Origem
No interior das florestas da América Central encontra-se a tribo Tawira, conhecida como “Povo do cabelo bonito”, que há mais de 500 anos descobriu um precioso óleo extraído da castanha de uma palmeira nativa: o ÓLEO DE OJON. Este óleo mágico funciona como um verdadeiro remédio natural promovendo um Restauração de Alto Impacto contra os danos causados pelo verão, processos químicos e escovas. Rico em lipídeos, este óleo fantástico transforma instantaneamente cabelos danificados em cabelos saudáveis, macios e cheios de brilho.

  •                                    Novex Nano Cell


-Célula-Tronco Vegetal é uma revolução nos tratamentos capilares.
Novex NanoCell Bioregeneração Proteica é a união deste ativo com outros bioativos, a fim de favorecer a multiplicação celular e potencializar a retenção de proteína nos fios.
- Sua fórmula conta com Arginina, Queratina e Ceramidas, garantindo a saúde e vitalidade dos cabelos por muito mais tempo.


  •                            Novex Plastica Reconstrutora

Novex Plástica Reconstrutora é um sistema que irá repor as proteínas e os aminoácidos perdidos pelos fios. Sua fórmula inovadora combina ativos que agem na fibra capilar fechando as cutículas do fio e eliminando o aspecto áspero dos cabelos, deixando-os profundamente hidratados, macios e fáceis de pentear. Um verdadeiro efeito de plástica para reconstruir totalmente os fios.

Novex Plástica Reconstrutora com Nanoproteínas, Ceramidas,  Queratina, Silicone e Vitaminas é ideal para cabelos muito castigados e danificados.


E mais....
  • Quantidade de 1Kg; rende até 42 aplicações (menos a cauterização, que tem 400g)
  • Preco popular, não paguei mais de 13 reais em cada.
  • Todas as máscaras tem tempo de ação mínima de 3 minutos, é incrivel!!! Enquanto você está no banho a máscara está fazendo efeito.. 
E aí meninas,  o que acharam? Eu tenho os 4, mas ainda falta muitos pra ter a coleção toda!
Já usaram algum desses? 
Beijão

2 comentários:

  1. Novex é o BBB! Bom bonito e barato!! Eu amo e adorei o seu blog :)

    https://www.facebook.com/Labellledeju
    www.labelledeju.com
    https://www.youtube.com/user/labelledejuTV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ainda tem meninas que dizem q só porque é barato não funciona.. vai entender né!
      Obrigado linda! ♥

      Excluir