terça-feira, 13 de maio de 2014

Por que aprender a se maquiar?

Boa noite amores..
O post de hoje é o seguinte..
Uma coisa que deve passar na cabeça de muitas pessoas (inclusive já passou na minha, acreditem kk )
Porque devo aprender a me maquiar? 

Ok meninas, TODAS são de beleza indescritível, mas com a maquiagem, seria mais um up-grade na sua beleza, você não acha?


  1. Passa uma boa impressão em processos seletivos ou até mesmo no seu trabalho. 
  2.  Uma pessoa que vai maquiada, demonstra vaidade, cuidado com a pele, e feminilidade.
  3.  Ressalta a cor dos seus olhos.
  4.  Você se sente mais segura.
  5. Se você não gostar de se maquiar, faça um teste, aposto que irá ouvir muitos elogios.

Meninas, não estou julgando ninguém por não se maquiar, estou dando a minha opinião ok?

Fiz uma lista, com as cores dos olhos e os tipos de sombra que combinam perfeitamente.


Olhos azuis:

  • Fica lindo: Castanho,dourado, bronze e marrom.
  • Também pode: Lilás, grafite, azul, preto e vinho.
  • Evite: Laranja e Rosa.
Olhos verdes:

  • Fica lindo: Marrom, pêssego, ameixa, caqui e verde profundo.
  • Também pode: Dourado, verde limão, roxo, lilás, acinzentado.
  • Evite: Azul claro e laranja.
Olhos Castanhos: ( os olhos castanhos se dão bem com quase todos os tipos de sombra)
  • Fica lindo: Marrom, bege, verde, azul, turquesa, roxo, preto, vinho, dourado, cobre, azul, lilás.
  • Também pode:  Qualquer cor!
  • Evite : Só não use uma que você não gosta! rsrs
Olhos pretos ( É bem difícil achar uma pessoa com olhos pretos, a maioria são castanho escuro)
  • Fica lindo: Preto, branco, prateado, chumbo, cinza.
  • Também pode: Qualquer cor que você gostar!
  • Evite: Verde se você tem o rosto muito amarelado.
As sombras marrom, cinza e dourado, cai bem com todos os tipos de olhos..
Quando estiverem com dúvida, podem apostar em qualquer uma dessas.

Ok, sei que acabei saindo um pouco do assunto, mas essa também serve de inspiração pra vocês se maquiarem.. já sabem as cores certas!

Espero que gostem do post de hoje.. Qualquer dúvida é só comentar aqui que respondo com o maior prazer!
Beijosss

4 comentários:

  1. Olha pra falar a verdade pra vc eu estou apredendo a me maquiar agora e olha queja tenho 22 anos kkkk sei lá acho que demorei mais que as outras garotas pra ter esse tipo de vaidade mas devo admitir que realmente deu um up na minha auto-estima!

    bjuuus

    http://noitesdeleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah mas pelo menos você está aprendendo agora, e viu que vale a pena né rs
      vou visitar seu blog, obrigado por ler o meu!
      até! ♥

      Excluir
  2. Adorei o post é super importante mesmo aprender se maquiar sempre fui bem básica agora estou investido mais nessa área com certeza vou aproveitar as dicas , seu blog é lindo beijinhos
    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, realmente a maquiagem faz muuuuita diferença na nossa vida, e olha que eu não dava a mínima pra isso, e hoje em dia vejo que é muito importante pra todas nós!
      Mais uma vez obrigado e beijinhos ♥

      Excluir