domingo, 4 de maio de 2014

Benefícios do Óleo de Rícino!

Boa noite, como vocês estão?
Como sempre, eu trazendo dicas caseiras para os nossos cabelitos hehhe
Dicas boas, e baratas ( quem não gosta?rs )
Dessa vez eu acho que vocês vão ficar meio assustada, com o produto que vou usar..
É o Óleo de Rícino..Isso mesmo haha
- Mas Fernanda, você usou LAXANTE NO CABELO?
Sim meninas, e eu não fui a única..
Ouvi TRILHARES de meninas dizendo que conseguiram recuperar o cabelo desse jeito, usando o óleo de rícino.. vou explicar um pouco deles pra vocês..
Ele tem propriedades anti bacterianas e anti-fúngicas, que podem ajudar a combater e prevenir micoses no couro cabeludo.
Ah meninas, ele é bom pra quase tudo... acho que ele se tornou um "bepantol" da vida..
Serve pra crescer cabelo, crescer pelos na sobrancelhas e até nos cílios... E mais, também é usado em tratamento de micoses,acne,queimadura de sol, estrias, furúnculos e etc..



  • Na primeira vez q eu usei, eu espalhei bem no meu couro cabeludo e no comprimento do meu cabelo, PRINCIPALMENTE nas pontas... logo após eu usei a escova de "raquete" , prendi e fui dormir linda e bela haha


Acordei da seguinte maneira:
Primeira foto já estava com o óleo na cabeça, a diferença da 1ª pra 2ª é que na segunda eu passei um pouco mais, e deixei agir por 1 hora mais ou menos..
(Primeira foto está sem flash também)
o Óleo usado foi esse:
Paguei acho que 4 reais, ainda foi caro, porque tem uns que sai por 2 reais..
Mas o importante é que seja 100% natural.

E aí meninas, o que acharam?
Alguém já usou essa técnica?
Essa semana volto com mais dicas para as nossas madeixas, beijos da Nandoca! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário