terça-feira, 29 de abril de 2014

Olá meus amores, hoje estou aqui para fazer resenha de um creme de nutrição que minha mamãe comprou, o BB Cream Multi Nutrição da Novex.
Eu sei que muita gente tem preconceito dessa marca por ser uma popular, vendida em farmácia e tal.. Mas até que todos os produtos da Novex que usei, me surpreenderam… Ele tem um cheirinho ótimo.

Contém 8 ativos em 1:
·                     Açaí
·                     Pracaxi
·                     Castanha do Brasil
·                     Murumuru
·                     Andiroba
·                     Tucumã
·                     Cacau
·                     Guaraná.
O BB Cream uniu em sua fórmula ativos altamente nutritivos para tratar definitivamente os fios.
Ele promete 8 benefícios;
1.                  Hidratação continua
2.                  Doação de brilho
3.                  Nutrição revigorante
4.                  Proteção térmica
5.                  Sedosidade e maciez
6.                  Ação antioxidante
7.                  Revitalização imediata da fibra capilar

8.                  Ação disciplinante – Realinha os Fios.

Ele tem uma textura muito boa, que rende bastante.. Como diz a embalagem, dura até 42 aplicações!

Aqui está a foto do meu cabelo antes ( sem pentear kk)


Eu apliquei ele da seguinte forma:
Lavei os cabelos com shampoo, normalmente, enxaguei, tirei o excesso de água com uma toalha, depois apliquei parte por parte o creme.. E no final enrolei com Insul-Film.

E agora vamos ao resultado…. Tarãaaaaaaaan *-*
Eu AMEI!!
Resultado = Cabelos macios, brilhosos, fácil pra escovar,forte e além de tudo, cheiroso!!! @_@
Bom meninas, essa é minha sugestão, alguém aí ja usou? Oq acharam? Beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário